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Julio Cesar, Produtor de Conteúdo
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Julio Cesar, Produtor de Conteúdo

A Casa Hitz abre suas portas para a Marino

Criar um ambiente aconchegante como um lar para uma casa noturna no coração da Praia do Canto (ES), pode parecer difícil, porém a tripulação da Marino excedeu as expectativas e desenvolveu um projeto incrível para a Casa Hitz. Pode entrar, sinta-se em casa! Conheça a Gestão de Marcas 360º que realizamos para esse cliente tão especial.

Afinal de contas, criar um ambiente aconchegante e confortável como um lar para uma casa noturna no coração da Praia do Canto, em Vitória/ES, pode parecer difícil, porém a tripulação da Marino excedeu as expectativas e desenvolveu um projeto incrível para a Casa Hitz. 

Pode entrar, sinta-se em casa! Conheça a Gestão de Marcas 360º que realizamos para esse cliente tão especial.

Casa Hitz: Sua Outra Casa  

A Casa Hitz é uma casa noturna, no coração da Praia do Canto, ponto de encontro para viver novas experiências gastronômicas e musicais. Em 2022, a Marino foi convidada a fazer parte desse projeto integrando pontos de contato online e off-line, da estratégia ao lançamento, fazendo uma gestão completa da marca. 

Créditos: Alexander Mozzer Maciel

O primeiro passo? Criar um nome e identidade visual que provocasse percepções e desencadeasse associações ao seu respeito.  

Como elucidamos em um artigo anterior, um bom projeto de nome de marca contribui para a construção de uma identidade forte, que a posicione corretamente no mercado e facilite a comunicação com seus diversos públicos de interesse. 

Neste caso, nos guiamos por três elementos-chave: casa, música e luz.  E foi assim que nasceu a Casa Hitz. A partir daí, precisávamos de uma identidade visual que se relacionasse com o nome, mas também reforçasse a personalidade da marca: modernidade, entretenimento, ousadia.

Assim, desenvolvemos a assinatura da marca combinando tipos modernos, condensados em caixa alta, acompanhados de dois traços, que juntos fazem alusão ao desenho de uma casa. 

A assinatura é monocromática, funciona perfeitamente em alto contraste e nas mais diversas aplicações, suportes e pontos de contato. Aplicamos a marca até no gelo, sabia? Sua reprodutibilidade foi estudada com muito cuidado, especialmente, nos letreiros em néon, que se tornaram marca registrada da Casa Hitz.

Aplicação de Marca em gelo | Créditos: Alexander Mozzer Maciel

A paleta de cores da Casa Hitz é formada por tons vibrantes, replicáveis na iluminação, para que possa ser facilmente visualizado à noite e se destaque no entorno, uma vez que a Casa Hitz se encontra em um local com vários bares e casas noturnas, além de trazer uma cara jovem e moderna para a comunicação, sobretudo digital. 

Selecionamos tipos modernos e geométricos com caracteres expandidos e condensados que nos permitem explorar o uso de tipografia cinética. Bem legal, né?

Sua casa com a sua cara: ambientação corporativa 

Tão especial quanto se mudar para uma casa nova, é cuidar de todos os detalhes do nosso lar, não é mesmo? 

Vídeo Institucional da Casa Hitz.

A Marino teve o prazer de ajudar a Casa Hitz nisso e desenvolver todos os pontos de contato do local. Cuidamos da ambientação corporativa, com quadros decorativos e pontos de sinalização, que reforçassem a identidade visual e trouxesse um ambiente de tirar o fôlego para os mais diversos clientes da casa, desenvolvemos também toda a papelaria e materiais promocionais. 

O cardápio também ficou por nossa conta e não poderíamos ficar mais felizes com o resultado. Nossos redatores ficaram responsáveis por todo conteúdo textual do projeto, enquanto os designers estavam à frente da composição do sistema de grid, diagramação dos textos e fotografia nas páginas. 

Cardápio da Casa Hitz produzido pela tripulação Marino

Além disso, acompanhamos toda a produção gráfica. Definimos o material, o acabamento, checamos as provas de impressão e, ao fim, entregamos os melhores produtos para o cliente com a certeza que obtivemos êxito na missão de fortalecer os pontos de contato entre o negócio e seus clientes. 

Comunicação é a chave: presença digital e produção de conteúdo 

Como falamos por aqui, não basta ter um bom serviço, é preciso comunicá-lo aos seus clientes com excelência. Uma marca forte exala credibilidade, segurança e competência.

Para a Casa Hitz, desenvolvemos o Manual de Presença Digital da marca e decidimos por uma linguagem verbal completa, jovem e amigável, que conversasse com seu público de maneira fácil, eloquente e direta. 

Ficamos responsáveis também pela criação de oportunidades da marca, produção de conteúdo para o lançamento oficial do negócio no offline e no online, além de campanhas de sustentação. Uma verdadeira Gestão 360º! 

Agora que você já sabe o caminho de casa, que tal conferir de perto o trabalho da Marino? 

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