Sabe aquela brincadeira de criança que dizia “preparar, apontar, já!” antes de uma corrida? Ela foi o nosso mote para a campanha!
Por receber um fluxo muito maior de compras, todo o período que antecede a Black Friday e as festas de fim de ano precisa de entregas eficientes e soluções realmente inovadoras para que todas as cargas cheguem no tempo certo. Assim, para comunicar esse serviço da Log-In, focamos na precisão de suas entregas, no preparo de sua equipe e na prontidão dos seus serviços.
A Campanha de Black Friday e Festas de Fim de Ano 2023 da Log-In teve como mote “Preparar, apontar e entregar”. Sua Paleta de cor destacou o preto e verde, cores presentes nas datas e, no caso do verde, na identidade da Log-In.
Optamos por utilizar um tom de verde mais vibrante e neon, para conectá-lo com a comunicação digital. A tipografia selecionada também foi simples para garantir que fosse vista e interpretada com rapidez e simplicidade e a imagem da campanha trouxe os principais elementos da companhia: a multimodalidade de suas entregas e o avante.
Para esse projeto produzimos: landing page, e-book, vídeos, posts e legendas para redes sociais, e-mail marketing e news para linkedin.