×

PreviCenter

Campanhas
Estratégia
Gestão de Redes Sociais
Identidade Verbal
Identidade Visual
Material Promocional
Papelaria Institucional

Encontrar & Amparar

O desafio foi criar todo sistema da marca e submarcas para a PreviCenter, consultoria previdenciária em expansão pelo território nacional. Dedicada a facilitar o acesso aos direitos previstos pela Previdência Social, a PreviCenter tem um público-alvo bastante amplo e com diferentes demandas, como mães com filhos menores de 5 anos, famílias de presos, pessoas acidentadas ou doentes.

Consultech Previdenciária

Desenvolvemos uma marca amigável, que transmite também seriedade e confiança, com uma identidade verbal pensada para conversar com o público-alvo de maneira leve e agradável, sem desconsiderar a gravidade das situações em que os beneficiários se encontram. Além disso, nos preocupamos em criar uma marca de fácil aplicação em qualquer cidade em território nacional.

A Marino desenvolveu uma paleta de cores moderna e abrangente, buscando organizar e identificar as diferentes submarcas da PreviCenter. Além disso, cada submarca apresenta ilustrações com personagens e elementos gráficos particulares.

Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8