Aceite 2022
Aço Art
Agro Bianvirc
Bardih Móveis
Biotipo's Academia
Bollitore
Bueno
Carol Dutra Coach
Carol Zamboni
Casa Hitz
CAVA Rochas
Clínica Olli
Do Lado de Casa
Flux 360
Golden
HEP Idiomas
HIC Viagens
Kaio Lopez Arquitetos
Kardiah
Katata's Gourmet
Kit Skincare '2020, Apenas Não Te Quero Mais'
LAPAES
Log-In | Black Friday 2023
Log-In | Conecta
Log-In | Convenção de Vendas
Lugano
Maison Marino
Maregê
Mazzo
Mendonça & Machado
NSG Engineering
Nudrica
Oh My Planner!
Playoffs
Transportes Poloni
Pró-Laranja
Selecta
Studio Noventa
Tecmar Transportes
VIPE Transportes
Vitoria Stone Fair
O desafio foi criar todo sistema da marca e submarcas para a PreviCenter, consultoria previdenciária em expansão pelo território nacional. Dedicada a facilitar o acesso aos direitos previstos pela Previdência Social, a PreviCenter tem um público-alvo bastante amplo e com diferentes demandas, como mães com filhos menores de 5 anos, famílias de presos, pessoas acidentadas ou doentes.
Desenvolvemos uma marca amigável, que transmite também seriedade e confiança, com uma identidade verbal pensada para conversar com o público-alvo de maneira leve e agradável, sem desconsiderar a gravidade das situações em que os beneficiários se encontram. Além disso, nos preocupamos em criar uma marca de fácil aplicação em qualquer cidade em território nacional.
A Marino desenvolveu uma paleta de cores moderna e abrangente, buscando organizar e identificar as diferentes submarcas da PreviCenter. Além disso, cada submarca apresenta ilustrações com personagens e elementos gráficos particulares.