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Anualmente a Log-In promove para a sua equipe uma convenção de vendas. Essa convenção reúne vendedores de todos os escritórios da Log-In (nacionais e internacionais) para uma semana de troca de conhecimentos e dinâmicas.
Como de costume, para inspirar o senso de equipe, a Log-In associa essa convenção a jogos e, mantendo essa tradição, nos inspiramos em Jumanji para produzir essa campanha.
É hora dos dados jogar e casas andar, assim, esta campanha conhecerá. A Log-In apontou que a equipe de vendas gosta de desafios e é bem competitiva, então, por que não recriar um dos jogos de tabuleiro (e até videogame) mais famosos das telinhas?
A Campanha da Convenção de Vendas 2023 da Log-In foi inspirada no filme Jumanji e teve toda a sua comunicação baseada no filme, desde os pontos de contato físicos, até os pontos de contato digitais. Seu principal objetivo foi motivar o time da Log-In a estabelecer novas metas para o próximo ano.
A comunicação verbal foi inspirada nas perguntas que aparecem no tabuleiro, então foram utilizadas rimas para construir as peças principais, como e-mails, cards, o jogo e os brindes. A paleta de cor dos diferentes pontos de contato uniu os tons do Jumanji, como o marrom, e os tons da Log-In, o verde. A tipografia utilizada também lembra a tipografia dos filmes. Para produzir as imagens da campanha utilizamos os peões, o tabuleiro, os dados e o leão que aparecem no filme de 1995. O lançamento da campanha de Convenção de Vendas 2023 da Log-In foi feito com um vídeo. Nele utilizamos a trilha sonora inspirada no filme Jumanji. Isso contribuiu para gerar uma experiência imersiva antes do acontecimento do evento.
Desenvolvemos muitas peças para esse evento, como backdrops, apresentações, vídeos de apresentação, brindes, cartela de adesivos, bottons, e-mails e um jogo!
O jogo de tabuleiro tem um tapete (que cabe em uma sala), cartas com perguntas voltadas para o mercado da Log-In, faixas de cabeça para identificar as equipes e, claro, tomamos a licença poética de substituir os animais do jogo original por animais presentes na fauna brasileira.
O jogo envolveu toda a equipe, desde a concepção até a entrega. Foi um trabalho inovador e que precisou de muitos testes e protótipos para que fosse produzido e passou por muitas versões até a entrega.