×

Pró-Laranja

App
Campanhas
Estratégia
Gestão de Redes Sociais
Identidade Visual
Material Promocional
Papelaria Institucional
Site Institucional
Uniformes

A primeira impressão é a que fica

Se você vai à padaria para comprar pães para o café da tarde, e esbarra com o rótulo atrativo de um suco, você certamente terá interesse em comprá-lo, ou, no mínimo, curiosidade acerca do produto.

A Pró-Laranja é uma empresa consolidada no mercado capixaba há anos e conhecida pelo sabor incomparável do seu suco integral de laranja, sem adição de açúcar ou aditivos químicos. A Marino esteve à frente da produção do primeiro rótulo das garrafas e agora, após alguns ajustes técnicos, apresenta a sua segunda versão mais moderna.

A Marino percebeu, então, que a marca precisava traduzir a declaração de trazer a natureza à mesa do consumidor.

Uma marca forte para valorizar um sabor marcante

Suco gelado é sinônimo de suco molhado, e eis aqui um ponto para que a mudança ocorresse: o rótulo anterior apresentava um problema, no qual o branco ficava transparente, apagando a marca; além disso, outra necessidade foi a de fortalecer ainda mais a imagem da Pró Laranja diante dos concorrentes. Enquanto as outras empresas utilizam uma linguagem literal, fotográfica e realista, a Pró fugiu para uma arte mais abstrata a fim de trazer personalidade para o suco, e o branco, antes presente, deu espaço para o laranja, que intensificou a ideia de "suco de laranja".

A tipografia, que remete a um pincel, mostra o equilíbrio entre o artesanal e a fabricação. A fonte foi desenhada especialmente para produção de identidade e embalagens do ramo alimentício, sendo completa em sua composição. As cores vibrantes trazem força à marca, sem parecer artificial.

Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8