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Movidos pela segurança e eficiência, a Log-In, para fortalecer a sua presença e relevância durante a Black Friday e nas festas de fim de ano de 2023, nos procurou para desenvolver uma campanha que pudesse comunicar suas soluções logísticas especializadas.
Para essa campanha, destacamos, de todas as qualidades dos serviços da Log-In, a precisão de suas entregas.
Sabe aquela brincadeira de criança que dizia “preparar, apontar, já!” antes de uma corrida? Ela foi o nosso mote para a campanha!
Por receber um fluxo muito maior de compras, todo o período que antecede a Black Friday e as festas de fim de ano precisa de entregas eficientes e soluções realmente inovadoras para que todas as cargas cheguem no tempo certo. Assim, para comunicar esse serviço da Log-In, focamos na precisão de suas entregas, no preparo de sua equipe e na prontidão dos seus serviços.
A Campanha de Black Friday e Festas de Fim de Ano 2023 da Log-In teve como mote “Preparar, apontar e entregar”. Sua Paleta de cor destacou o preto e verde, cores presentes nas datas e, no caso do verde, na identidade da Log-In.
Optamos por utilizar um tom de verde mais vibrante e neon, para conectá-lo com a comunicação digital. A tipografia selecionada também foi simples para garantir que fosse vista e interpretada com rapidez e simplicidade e a imagem da campanha trouxe os principais elementos da companhia: a multimodalidade de suas entregas e o avante.
Para esse projeto produzimos: landing page, e-book, vídeos, posts e legendas para redes sociais, e-mail marketing e news para linkedin.
Atendendo ao padrões das entregas da Log-In, selecionamos o meio online como canal de divulgação da campanha, por ser sustentável e ágil.
Gerenciamos toda a entrega da campanha e acompanhamos o desenvolvimento da mesma nos diversos canais de divulgação.
Um diferencial dessa campanha foi a produção de vídeos com narração feita aqui dentro da Marino.