Aceite 2022
Aço Art
Agro Bianvirc
Bardih Móveis
Biotipo's Academia
Bollitore
Bueno
Carol Dutra Coach
Carol Zamboni
Casa Hitz
CAVA Rochas
Clínica Olli
Do Lado de Casa
Flux 360
Golden
HEP Idiomas
HIC Viagens
Kaio Lopez Arquitetos
Kardiah
Kit Skincare '2020, Apenas Não Te Quero Mais'
LAPAES
Log-In | Black Friday 2023
Log-In | Conecta
Log-In | Convenção de Vendas
Lugano
Maison Marino
Maregê
Mazzo
Mendonça & Machado
NSG Engineering
Nudrica
Oh My Planner!
Playoffs
Transportes Poloni
PreviCenter
Pró-Laranja
Selecta
Studio Noventa
Tecmar Transportes
VIPE Transportes
Vitoria Stone Fair
Katata’s é um restaurante especializado em frutos do mar e está localizado em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Atuando no mercado há mais de 20 anos, o restaurante conta com pratos variados e bebidas selecionadas. Sua missão é ser um porto seguro, oferecendo experiências gastronômicas inesquecíveis.
A Marino teve o desafio de consolidar em uma identidade os sabores do Katata’s.
Para desenvolver a identidade, nós primeiro alinhamos o posicionamento da empresa, apontando a sua importância para a gastronomia capixaba e culinária do Espírito Santo.
O nome Katata’s surgiu a partir do apelido do dono. Com isso, imaginamos compor toda a nova identidade baseada na culinária e nessa memória afetiva que circunda o restaurante.
O logotipo desenvolvido para a empresa foi uma reestilização do senhor Katata’s, que lembra a figura de um capitão, esse que conhece o oceano e as regiões para encontrar saborosos frutos do mar. Além disso, é a pessoa que guia uma tripulação, fazendo-a viver experiências memoráveis.
A tipografia alongada e serifada indica a sofisticação do ambiente e traz para ele requinte e elegância. Junto das cores que refletem a culinária de alto padrão e a tranquilidade de saborear as refeições.
Ainda foram criadas ilustrações inspiradas no calçadão da avenida onde o restaurante está localizado, contendo os patterns do calçadão e imagens de pescadores e de pescados que são servidos no local.
A cultura portuguesa que rodeia o restaurante também nos deu base para pensar nas ilustrações e aplicações, como a memória aos azulejos portugueses.
Aplicamos a identidade, logo e ilustrações, em diversos pontos de contato, a fim de gerar conexão entre o cliente e fortalecer a comunicação da marca. Conectamos pontos de contato, como a papelaria, fachada, e-mails e hoje fazemos as redes sociais e campanhas, gerindo a marca por completo e cuidando de cada detalhe.