Aceite 2022
Aço Art
Agro Bianvirc
Bardih Móveis
Biotipo's Academia
Bollitore
Bueno
Carol Dutra Coach
Carol Zamboni
Casa Hitz
CAVA Rochas
Clínica Olli
Flux 360
Golden
HEP Idiomas
HIC Viagens
Kaio Lopez Arquitetos
Kardiah
Katata's Gourmet
Kit Skincare '2020, Apenas Não Te Quero Mais'
LAPAES
Log-In | Black Friday 2023
Log-In | Conecta
Log-In | Convenção de Vendas
Lugano
Maison Marino
Maregê
Mazzo
Mendonça & Machado
NSG Engineering
Nudrica
Oh My Planner!
Playoffs
Transportes Poloni
PreviCenter
Pró-Laranja
Selecta
Studio Noventa
Tecmar Transportes
VIPE Transportes
Vitoria Stone Fair
Do Lado de Casa é um boteco raiz, descontraído e divertido, localizado em Linhares-ES. O estabelecimento oferece comidas tradicionais de um barzinho do lado de casa, mas com a personalidade e o sabor de se sentir realmente quase em casa.
O desafio da Marino foi traduzir a alegria e irreverência em um projeto de identidade, desde a concepção do nome da marca, o sistema de identidade visual, até os pontos de contato. Nosso objetivo era entregar uma comunicação moderna, jovem e colorida.
Do Lado de Casa é um barzinho com a promessa de estar perto do seu cliente e sempre pronto para entregar boas experiências. Assim, nosso sistema para a construção dessa marca foi pautado pela alegria e irreverência, sendo os pilares principais para a construção da comunicação.
O resultado foi um sistema gráfico colorido, vibrante e rico em ilustrações estampadas nos principais pontos de contato do estabelecimento: a fachada, o uniforme, o cardápio e até o porta-copo. A tipografia traz letras em caixa alta que simbolizam a força da marca e lembram as vizinhanças em perspectiva.
Esse projeto tem como grande diferencial as ilustrações que trazem cor, ânimo e aquele sentimento descontraído no estabelecimento. Além disso, ainda tem um personagem que é a cara do bar: um homem alegre que zela pelos seus momentos de lazer e que curte a vida Do Lado de Casa.
Através de tons vibrantes e assimetrias que refletem o alto-astral característico de Linhares, conseguimos materializar a identidade e o propósito do cliente em um ambiente confortável e aconchegante que passasse a mesma sensação de estar em casa.