×

Clínica Olli

Identidade Visual
Manual de Marca
Nome da Marca
Papelaria Institucional

Odontologia estética alegre e moderna

Existem momentos na trajetória de uma empresa em que a modificação de sua marca torna-se fundamental, seja devido a uma compra, expansão, mudança de segmento ou posicionamento.

O consultório da Dra. Kezia Oliveira precisava de um rebranding, e nas mãos da Marino, tornou-se Clínica Olli.

Por isso, a Marino desenvolveu o redesenho da Olli trazendo uma marca alegre e responsável. A modernidade também é um dos pilares da empresa, que conta com equipamentos odontológicos de altíssimo padrão.

A Clínica Olli tem o comprometimento de oferecer uma experiência agradável, descontraída e leve, além de um tratamento realizado com maestria.

O novo visual da Olli

O sistema de identidade visual da marca combina uma paleta de cores que traz a sensação de frescor.

Também criamos uma série de ilustrações com muita personalidade. Elas serão utilizadas em toda a comunicação visual da marca. Os traços e as manchas coloridas desenvolvidas são uma alusão ao fio dental e as marcações usadas na odontologia estética.

Quanto a tipografia, a Marino selecionou duas fontes distintas: uma fonte serifada, que traz um aspecto de sobriedade, e uma fonte arredondada, carregada de modernidade.

Além disso, alteramos o eixo simétrico da letra "O" para romper com o convencional, trazendo equilíbrio à marca.

Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5