Aceite 2022
Aço Art
Agro Bianvirc
Bardih Móveis
Biotipo's Academia
Bollitore
Bueno
Carol Dutra Coach
Carol Zamboni
Casa Hitz
CAVA Rochas
Do Lado de Casa
Flux 360
Golden
HEP Idiomas
HIC Viagens
Kaio Lopez Arquitetos
Kardiah
Katata's Gourmet
Kit Skincare '2020, Apenas Não Te Quero Mais'
LAPAES
Log-In | Black Friday 2023
Log-In | Conecta
Log-In | Convenção de Vendas
Lugano
Maison Marino
Maregê
Mazzo
Mendonça & Machado
NSG Engineering
Nudrica
Oh My Planner!
Playoffs
Transportes Poloni
PreviCenter
Pró-Laranja
Selecta
Studio Noventa
Tecmar Transportes
VIPE Transportes
Vitoria Stone Fair
Existem momentos na trajetória de uma empresa em que a modificação de sua marca torna-se fundamental, seja devido a uma compra, expansão, mudança de segmento ou posicionamento.
O consultório da Dra. Kezia Oliveira precisava de um rebranding, e nas mãos da Marino, tornou-se Clínica Olli.
Por isso, a Marino desenvolveu o redesenho da Olli trazendo uma marca alegre e responsável. A modernidade também é um dos pilares da empresa, que conta com equipamentos odontológicos de altíssimo padrão.
A Clínica Olli tem o comprometimento de oferecer uma experiência agradável, descontraída e leve, além de um tratamento realizado com maestria.
O sistema de identidade visual da marca combina uma paleta de cores que traz a sensação de frescor.
Também criamos uma série de ilustrações com muita personalidade. Elas serão utilizadas em toda a comunicação visual da marca. Os traços e as manchas coloridas desenvolvidas são uma alusão ao fio dental e as marcações usadas na odontologia estética.
Quanto a tipografia, a Marino selecionou duas fontes distintas: uma fonte serifada, que traz um aspecto de sobriedade, e uma fonte arredondada, carregada de modernidade.
Além disso, alteramos o eixo simétrico da letra "O" para romper com o convencional, trazendo equilíbrio à marca.